Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:22

Mulher que teve corpo destroçado em acidente na BR-343, em Campo Maior, é identificada

O motorista do caminhão ainda não foi identificado. O veículo possui placa de Uberlândia, Minas Gerais

 

A Polícia Civil de Campo Maior identificou a vítima de um atropelamento  na noite deste sábado (16) na BR-343 em Campo Maior. Trata-se de Antônia Maria Oliveira, 49 anos. A mulher teve o corpo dilacerado num acidente nas proximidades do posto de combustível São José, na saída de Campo Maior com sentido a Piripiri. 


O delegado Laércio Evangelista disse ao Em Foco que Antônia Oliveira retornava de uma festividade na Comunidade Alto do Meio. Ela seguia na garupa de uma motocicleta conduzida por um homem conhecido por Carrapicho. O piloto teria passado por um buraco na rodovia e perdeu o controle do veículo. Maria caiu na pista da rodovia, sendo atropelada por um caminhão. 


“Um homem identificado por Carrapicho pilotava uma moto, possivelmente retornando de uma vaquejada na comunidade Alto do Meio, e caiu em uma vala da BR. A mulher caiu na pista e um caminhão que vinha logo atrás esmagou a vítima”, revelou Laércio.  

 

 


O Em Foco noticiou às 21:47: URGENTE: Mulher tem corpo destroçado por caminhão em Campo Maior


O motorista do caminhão ainda não foi identificado. O veículo possui placa de Uberlândia, Minas Gerais. O delagado Laércio Evangelista afirmou que diligencias estão sendo realizadas para localizar o motorista que será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades