Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:57

OAB pede que área pista do Nina Alencar em Campo Maior seja calçada

O local foi dividido em front e pista, mas a pista era, na verdade, um espaço de chão batido com poeira, inclusive, e com várias barracas à frente.

 Fronte ocupou toda a área com piso. Pista, foi, na verdade, uma espaço de chão batido

Foram muitas as reclamações do espaço de shows do Parque Nina Alencar, em campo Maior, que trouxa na noite de ontem Bonde do Brasil e Marilia Mendonça e neste sábado encerra com Pedrinho Pegação.

 

O local foi dividido, como virou moda, em front, que é uma área mais próxima do palco, e a popular pista. Acontece que quem comprou ingressos para a pista, para o primeiro dia de shows, que custou entre 40 e 60 reais, ficou uma área apenas de chão batido, com poeira, inclusive, e com várias barracas de vendas a frente.

 

O espaço que tinha piso de cimento foi todo marcado como front. O caso chamou a atenção da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Campo Maior, que divulgou nota na manhã deste sábado dizendo que entrou em contato com a organização dos shows do parque de vaquejada Nina Alencar com o objetivo de extensão, na ocasião dos shows, do espaço pista para a área calçada do clube.

 

Segundo a nota, em resposta, o Parque afirmou que será entendida a área, estando, portanto, o espaço pista, abrangido pela área calçada. 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades