Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:03

Campo Maior realizará o I Circuito Surubim de Ciclismo

Haverá premiação no valor total de R$ 5.350,00 (cinco mil trezentos e cinquenta reais) para 1º ao 10ª colocado.

 

O ciclismo está ganhando cada vez mais destaque e força no cenário esportivo de Campo Maior assim como outras modalidades esportivas. É com essa motivação que a cidade se prepara para realizar no dia 11 de Junho o I Circuito Surubim de Ciclismo, evento que também fará parte da programação dos Festejo do Glorioso Santo Antônio. A prova terá largada às 15:00h com percurso de circuito realizado na Av. Surubim com duração de 2h.

 

Os desportistas Pelé e professor Cláuber, que são os idealizadores do evento, concederam entrevista a uma rádio local. Na fala de Pelé ele destacou a importância que o Poder Municipal vem dando a várias modalidades esportivas. “O ciclismo cresceu mais em Campo Maior graças ao apoio do prefeito Paulo Martins, o ciclismo aqui era apagado, graças a essa administração tivemos mais incentivos para realizar eventos como este” disse Pelé.

 

As inscrições poderão ser realizadas através dos contatos: (86) 99471-2170 ou 99403-9292 com o Pelé Esporte Brasil e com Professor Cláuber do Vale. Haverá premiação no valor total de R$ 5.350,00 (cinco mil trezentos e cinquenta reais) para 1º ao 10ª colocado. O evento tem total apoio da Prefeitura Municipal e da FUNDESPI (Fundação dos Esportes do Piauí).

Por Weslley Paz

Mais de Cidades