Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:37

Polícia de Campo Maior desbarata quadrilha que atacou em três cidades da região

Quatro foram presos suspeitos de uma onda de assaltos em Campo Maior, Capitão de Campos, Cocal de Telha e Boqueirão do Piauí

 

Policiais da Força Tática de Campo Maior e do GPM de Cocal de Telha, com ajuda de policias de Piripiri, prenderam quatro suspeitos de pertencerem a uma quadrilha que vinha atuando em roubos em Campo Maior e na região, desde de segunda-feira. Em Cocal de Telha foram presos dois elementos identificados por João Lenon, 25 anos, e Francisco Bruno, 22 anos. Com eles a polícia encontrou várias aparelhos celeubares.

 

A polícia continuou em diligencia e com a ajuda dos próprios presos chegou a Maurício Fontinele de Araújo Junior, vulgo Porca Magra, 23 anos de idade, e José Wellington do Nascimento (que chegou a se identificar como Guilherme). Eles foram presos na BR-343, próximo a entrada da cidade de Nossa Senhora da Nazaré, quando tentavam chegar à Campo Maior. O bando é suspeito de praticar assaltos em Capitão de Campos, Cocal de Telha e Boqueirão. Eles são todos do Bairro São João em Campo Maior e podem está ligados a uma série de assaltos a mão armada na cidade.

 

Jonh Leno e Bruno foram presos ainda em Cocal de Telha

 

Segundo fontes da polícia, os criminosos estão saindo de Campo Maior e migrando para cidades pequenas da região, por contar com um numero mínimo de policiais ou muitas vezes nem ter policiamento de plantão. Maurício Fontinele de Araújo Junior e José Wellington do Nascimento foram presos horas depois de assaltarem dois jovens que estavam sentados em frente de casa an cidade de Boqueirão do Piauí. No momento da ação, os bandidos agiram com violência e um deles pôs a arma na cabeça em uma das vítimas e o outro no pescoço da outra vitima.

 

Marcílio e José Wellington foram presos depois de mais um assalto em Boqueirão do Piauí e tentavam chegar à Campo Maior

 

Os criminosos presos em Cocal de Telha foram levados direto para a delegacia Regional de Piripiri e os presos na BR-343, e encaminhados ao Distrito Policial de Campo Maior, também serão recambiados para Piripiri, por que Cocal de Telha e Capitão de Campos, onde começou as buscas pelos assaltantes, pertencem à área judicial de Piripiri.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades