Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:04

Pré-candidato a vereador Weslley Paz afirma que concurso público será uma de suas bandeiras em Campo Maior

 

Há quase dez anos não é realizado concurso público pela prefeitura de Campo Maior. Diante disso, o pré-candidato a vereador Weslley Paz (SD) disse nesta semana em entrevistas às rádios FM Cidade e Meio Norte que essa será uma de suas bandeiras principais durante a campanha deste ano.

“Existe uma grande quantidade de pessoas esperando por uma oportunidade para trabalhar aqui mesmo em Campo Maior através de concurso público, mas já faz muito que não é realizado. Vamos cobrar isso lá na Câmara de Vereadores”, garantiu.

Weslley Paz, que é jornalista, falou que durante sua vida acadêmica enfrentou muitas dificuldades para se deslocar a Teresina por conta da inconstância do transporte universitário. “Passei oito anos indo a Teresina estudar e sei do dilema que os universitários enfrentam diariamente. Por isso, iremos lutar para que o preço do transporte seja mais acessível ou até mesmo gratuito”, destacou.

Ele acrescenta que a prefeitura tem uma despesa alta contratando empresas de ônibus, e que não entende porque os gestores nunca se organizaram para adquirir ônibus ou micro-ônibus para o município ter sua frota própria. “É isso que queremos debater lá na Câmara”, concluiu o pré-candidato e presidente do partido Solidariedade, Weslley Paz.

Mais de Campo Maior