Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:21

Esposa de pré-candidato a prefeito é presa por dirigir embriagada no Piauí

 

A esposa do pré-cadidato à prefeitura de Porto, Toinho Bananeira, identificada como Aldinete de Paiva Lima, foi presa em flagrante na tarde deste domingo (07/04) após dirigir embriagada. O advogado e delegado da Ordem dos Advogados Brasil (OAB), César Wyllanne, acusou a esposa do pré-candidato de tentar atropelá-lo. A mulher foi liberada após pagar uma fiança de R$ 942,00.

Em depoimento à polícia, o advogado disse que pilotava sua motocicleta retornando de uma churrascaria junto a um amigo, identificado como Samuel Vireira, quando a mulher invadiu a pista e quase colidiu contra a dupla. Pouco tempo depois, em frente à entrada da localidade Mucamba, Aldinete teria jogado o carro propositalmente contra a motocicleta, que precisou ser freada bruscamente.

Após isso, César Wyllanne seguiu o carro da mulher e, ao alcançar o veículo, o advogado começou a fazer filmagens. Aldinete tentou arrancar o celular da mão de César, lesionando o dedo do advogado. Em seguida, a mulher desceu do carro e começou a xingar e tentar agredir César. A família de Aldinete a colocou no carro novamente, indo embora do local posteriormente.

VEJA O VÍDEO:


O advogado acionou a Polícia Militar (PM), que localizou a mulher, constatou sua embriaguez e a levou para a Delegacia Seccional de Esperantina.

Com informações do ConectaPiauí

Mais de Política