Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:10

Grávida de sete meses morre após ser atropelada por motorista com sinais de embriaguez no Piauí

 

Uma mulher identificada como Janderlândia Maria Lima, de 30 anos, grávida de sete meses, morreu após ter sido atropelada por um carro conduzido por um homem de 44 anos com sinais de embriaguez, no sábado (23), no trecho urbano da BR-316 em Picos, 313 km ao Sul de Teresina.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro bate na traseira da moto (assista acima). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel chegou a colidir ainda com a traseira de outro carro.

As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que a vítima, que estava na garupa de uma motocicleta, e o condutor da moto passam por um quebra-molas. Em seguida, é possível ver o condutor da moto olhar para trás, como se estivesse vendo (pelo retrovisor) ou ouvindo o som de um carro em alta velocidade se aproximar dele.

Logo depois o carro passa pelo mesmo quebra-molas sem reduzir a velocidade, a ponto dos pneus deixarem o chão por alguns instantes, e atropela a moto com a vítima.

A mulher teve lesões graves e foi encaminhada para o Hospital Regional de Picos, mas não resistiu e morreu. O bebê também faleceu.

O condutor da moto, um jovem de 24 anos, teve lesões leves. O condutor do outro carro com o qual o motorista com sinais de embriaguez colidiu, um jovem de 21 anos, também teve lesões leves.

O motorista com sinais de embriaguez também teve lesões leves. Ele se recusou a fazer teste de alcoolemia. A PRF então, pelos vários sinais de embriagues, emitiu um Termo de Constatação de Sinais (TCS) e apresentou o motorista à Polícia Civil.

Fonte: G1

Mais de Polícia