Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:01

Prefeitura de Buriti dos Montes (PI) promove a tradicional feira da agricultura familiar. FOTOS!

 

A Prefeitura de Buriti dos Montes promoveu, na manhã desta sexta-feira (22), a tradicional feira da agricultura familiar. O evento contou com música ao vivo e os feirantes disponibilizaram uma variedade de produtos, tais como doces, feijão, milho, castanhas, artesanatos, plantas, maxixes, entre outros.

Durante a feira, foram realizados sorteios de brindes pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Além disso, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve presente, repassando orientações sobre os cuidados necessários para prevenir a dengue.

A presença de agricultores locais na feira possibilitou que eles expusessem e vendessem seus produtos diretamente aos consumidores, fortalecendo a economia local e incentivando a produção agrícola sustentável.

A iniciativa da Prefeitura em promover a feira da agricultura familiar é de grande importância para valorizar os produtores locais, incentivar o consumo de alimentos saudáveis e promover a integração com a comunidade.

A feira é realizada mensalmente no município e tem se consolidado como uma tradição apreciada pelos moradores, que aproveitam para adquirir produtos frescos e de qualidade, desfrutando de um ambiente agradável e animado.

Fotos

Mais de Buriti dos Montes