Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:10

Filha é indiciada por furto qualificado após perder R$ 15 mil do pai no jogo do tigrinho em Piripiri (PI)

 

Uma jovem identificada como Maria Emanuelle, de 19 anos, foi acusada de ter subtraído cerca de 15 mil reais da conta bancária do próprio pai, para utilizar no jogo do “Tigrinho”. O caso aconteceu há alguns dias, mas só tomou conhecimento nas redes sociais na quinta-feira (21).

Entenda o caso:

No dia 09 de janeiro deste ano, a vítima, identificada como Antônio Vicente Duarte, de 69 anos, foi ao banco verificar seu extrato bancário e tomou um susto ao ver que o valor estava abaixo do que tinha na conta. O homem afirmou que em dezembro de 2023 teria um saldo de 17 mil reais na conta, mas no dia em questão o valor na conta era de 1,800 reais.

Imediatamente a vítima tomou as medidas cabíveis ao caso e foi para a delegacia de Piripiri, onde relatou que sua filha teria acesso ao aplicativo do banco e a conta bancária.

A acusada Maria Emanuelle prestou depoimento e relatou que a pouco tempo estava apostando no conhecido jogo do “Tigrinho”, e que começou apostando pouco, cerca de 10 a 20 reais.

Com o passar do tempo, a jovem ficou sem dinheiro e começou a pedir dinheiro emprestado ao seu pai. Foi aí que ela descobriu que a senha do aplicativo do banco ficava em um caderno na casa de seu pai.

Ela começou a realizar várias transações financeiras com o intuito de apostar no jogo do “Tigrinho”. Segundo ela, a intenção seria recuperar o dinheiro perdido e devolver ao seu pai. 

A jovem perdeu tudo e ficou com medo de contar ao seu pai. Ao todo, Emanuelle perdeu cerca de 15 mil reais no jogo de apostas. Ela conta estar arrependida e confessa que não deveria ter feito isso.

A jovem foi indiciada pelo crime de furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza.

Fonte: Piripiri Urgente

Mais de Piripiri e Região