Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:28

Mulher conhecida por furtos volta a cometer atos em estabelecimentos de Campo Maior (PI)

 

A câmera de segurança de um estabelecimento localizado no centro de Campo Maior (PI) registrou um furto na quarta-feira (20). Toda ação é cometida por uma mulher identificada como Assunção, do bairro Matadouro, bastante conhecida por realizar roubos e furtos na cidade.

Nas imagens do estabelecimento  é possível ver a mulher se aproximando, entrando na loja e furtando uma peça de roupa. Depois da ação ela sai caminhando calmamente.

TENTATIVA EM 07/30

Em um vídeo que circula nas redes socias, a câmera  de segurança de outro estabelecimento no centro também registrou uma tentativa de furto no dia 07/03/2024. É possível ver Assunção passando pela porta e subindo as escadas do andar de cima. Ela sobe e fica observando, mas tem a tentativa de furto frustada após ser flagrada pelo filho do proprietário.

OUTROS FURTOS 

No mesmo estabelecimento da tentativa de furto, a mulher foi flagrada tentando intimidar funcionários. Nas imagens, é possível ver Assunção carregando uma caixa nas mãos, furtando os produtos das prateleiras. 

Os funcionários imediatamente foram atrás da suspeita para recuperar os produtos, mas ao ser abordada, sacou uma arma branca de dentro da caixa e ameaçou os funcionários, fugindo do local.

Mais de Campo Maior