Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:11

Voltando do Piauí, micro-ônibus com músicos do Flaguim Moral sofre acidente e seis pessoas ficam feridas

 

O micro-ônibus que transportava a banda de forró 'Flaguim Moral' tombou na rodovia BR - 153 em Araguaína na noite de segunda-feira (11). Segundo o empresário da banda, no momento do acidente 15 pessoas estavam no veículo, seis sofreram fraturas e outras tiveram ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 23h na rotatória da Universidade Federal do Tocantins (UFT) que dá acesso ao campus de veterinária. O vocalista da banda, Flaguim, seguia de carro próprio com o empresário atrás do micro-ônibus e foram os primeiros a prestar socorro às vítimas.

A banda voltava de um show no Piauí e seguia para Araguaína com veículo alugado, pois o ônibus da banda passa por manutenção em Goiânia.

O Corpo de Bombeiros sinalizou o local do acidente e deu suporte às vítimas junto com duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Eles foram levados para as Unidade de Pronto Atendimento e para o Hospital Regional de Araguaína.

Ainda de acordo com o empresário, as vítimas de fraturas estão hospitalizadas em Araguaína. Os demais responsáveis pela banda devem ficar na cidade para acompanhar as investigações sobre as causas do acidente e prestar assistência aos familiares das vítimas.

Cantor fala sobre acidente 

O cantor Flaguim Moral falou sobre o acidente, emocionado, ele disse que já estava deitado quando soube da notícia do ocorrido.

“Gente bom dia todo mundo, passando aqui para falar sobre o acontecido de ontem né, e parece que tava adivinhando e fui no meu carro…E quando foi ontem eu deitei, quando pensa que não chefão {sic} ligou,  falou que o sinal tava meio ruim e que a van tinha capotado na entrada de Araguaína, ainda aqui na BR-153, tombado com os meninos, daí peguei o carro aqui doido e fui lá encontrar ele”, disse nos stories do Instagram.

O artista contou ainda que nunca tinha visto a cena que viu ao chegar no local do acidente.

“Lá me deparei com a cena, todo mundo machucado, sangrando, perna quebrada,  mas graças a Deus, graças a Deus não morreu ninguém graças a Deus um livramento de morte muito grande; Fiquei agoniado na hora, vendo o sofrimento de todo mundo da equipe, mas graças a Deus não teve morte né, já tá todo mundo no hospital sendo bem atendido,  alguns vão fazer a cirurgia … graças a Deus… só para comunicar para a galera, eu fui no meu carro, não tava na van.. eita Deus,  é assim mesmo, que Deus que sempre livre a gente nessas estradas que são perigosa”, concluiu.

Com informações do G1 e Gazeta do Povo

Mais de Brasil