Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:14

Menina comemora aniversário de 5 anos inspirada na cantora Joelma

 

A piauiense Laís Petillo, neta de avô paraense, comemorou seu aniversário de 5 anos com uma peruca loira, uma bota bem alta e o hit “Voando pro Pará”, tudo isso pra ficar igualzinha à cantora Joelma, inspiração para a festa. A comemoração realizada em Teresina foi decorada especialmente em homenagem à artista, com lembrancinhas servidas em cuias de tacacá.

Ao g1, a mãe de Laís, a fisioterapeuta neurofuncional Ana Patrícia Petillo, contou que a conexão entre a pequena e Joelma surgiu quando o pai mostrou um vídeo da artista à filha, que logo virou fã da paraense.

“No começo, ela queria que o tema da festa fosse a Turma da Mônica. Ela seria a Mônica e a irmã [Nina, de 9 anos], a Magali. Mas aí viu um vídeo da Joelma e tudo mudou. De tanto dançar e imitar a voz, a apelidamos de Mini Joelma”, brincou a mãe.

Após a mudança do tema, Ana Patrícia comprou a peruca loira e alugou a fantasia, composta por uma blusa preta e uma saia amarela. Uma prima do marido, o também fisioterapeuta Leonardo Rodrigues, presenteou a garota com uma bota preta de cano alto, marca registrada dos figurinos de Joelma.

Para completar as referências ao Pará, a mãe de Laís viajou a Belém em fevereiro deste ano e comprou as cuias de tacacá para servir as lembrancinhas do aniversário. A mãe de uma paciente ajudou com a decoração da festa.

“A bota preta chegou no momento dos ‘parabéns’. Ela experimentou lá mesmo, vestiu o resto da roupa e se apresentou. A Nina, que seria a Magali, se tornou a apresentadora da Mini Joelma”, acrescentou a fisioterapeuta.

Na publicação feita nas redes sociais da mãe de Laís, os comentários eram sobre o entusiasmo da menina com a festa: "Nunca vi uma aniversariante mais feliz e realizada!", "Tem um talento enorme!", "É um show à parte mesmo!", dizem alguns dos comentários.

Joelma no Piauí 

O próximo compromisso de Joelma no Piauí está marcado para 21 de junho, quando a cantora irá se apresentar em um festejo em São Pedro do Piauí, 109 km ao Sul de Teresina. Ana Patricia tem uma sugestão de quem pode dividir o palco com a artista:

“Perguntei se a Laís teria coragem de subir ao palco e cantar junto à Joelma. Ela confirmou e ainda disse que iria fantasiada”, brincou a mãe.

 

Fonte: G1

Mais de Entretenimento