Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:12

Vereador é mordido por cavalo em calçada e vídeo viraliza; 'dor muito grande'

 

O vereador Renato de Vicente (PSD), de 38 anos, de São Manoel do Paraná, cidade na região de Cianorte, no noroeste do estado do Paraná, foi atacado por um cavalo enquanto caminhava em uma calçada.

O animal estava parado tracionado em uma carroça.

Caso aconteceu na manhã de sábado (02/03) no Centro da cidade. Uma câmera de monitoramento registrou o momento do ataque.

O vereador caminha pela calçada e passa próximo ao animal, cumprimenta uma mulher e é atacado. Veja o vídeo no final da matéria.

"Ele me mordeu e me puxou, e isso agravou o ferimento, pois não foi só uma mordida. Uma dor muito grande e intensa", relatou.

Renato é puxado e consegue se desvencilhar, sai com a mão em direção ao peito. Assutada, a mulher corre com uma criança em frente à loja.

De acordo com o parlamentar, a mordida deixou feridas no tórax e ele precisou ser encaminhado para o hospital do município. Na manhã deste sábado (3), tomou vacina contra raiva e para evitar possíveis infecções. 

O dono do animal foi localizado, pegou o cavalo e retornou para casa.

Conforme o vereador, o animal será acompanhado por uma equipe de saúde do município para monitorar se há sinais de possíveis doenças no cavalo.

 

Fonte: G1

Mais de Brasil