Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:04

Ex-apresentador de telejornal é preso em flagrante por tráfico de drogas

 

O jornalista e ex-apresentador de telejornal Marcelo Carrião foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (28), em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado, ele foi detido com mais oito suspeitos pelo crime em uma operação da Polícia Civil.

Durante as investigações Carrião é citado como 'fornecedor' dos entorpecentes. Durante a mesma operação, a Polícia Civil localizou três estufas de plantação de maconha em uma casa na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias.

OPERAÇÃO 

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (28), nove mandados de busca e apreensão na região. Destes, seis suspeitos foram detidos - entre eles, Carrião. As investigações prosseguem em busca dos outros três, que ainda não foram localizados. Além deles, a corporação prendeu mais três pessoas, identificadas a partir de conversas em celulares apreendidos.

A operação, chamada 'Dama de Ferro', contou com com 39 agentes e 14 viaturas, de acordo com o delegado Fabiano Barbeiro, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

"Nos locais, foram encontrados os suspeitos com uma quantidade de droga que ainda estamos apurando. Neste [local], em particular, encontramos uma plantação de dois irmãos que são fornecedores de drogas para um dos alvos [da operação]", afirmou o delegado Barbeiro.

Marcelo Carrião

Nascido em Osasco (SP), Carrião se formou em jornalismo na Universidade Católica de Santos, em 1995.

Ele trabalhou como produtor e repórter na TV Mar, afiliada à TV Manchete, entre 1993 e 2005, e repórter da Rede Record, entre 2005 e 2011. Conforme divulgado por ele na internet, o último trabalho foi no SBT, como repórter e apresentador de telejornal.

Fonte: g1

Mais de Polícia