Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:13

Corpos de crianças que morreram em incêndio chegam ao local de sepultamento sob forte comoção

 

Na tarde desta terça-feira (30), os corpos de Antônio Gael Silva de Araújo, de 2 anos, e de suas primas Maria Nicole, de 2 anos, e Antônia Bianca da Silva Coelho, de 1 ano, chegaram ao município de São José do Divino sob profunda comoção.

O trágico acidente ocorreu no último dia 22 de janeiro, quando as crianças perderam a vida em um incêndio no quarto da avó.

Leia mais: Três crianças morrem carbonizadas após atear fogo em colchão no Piauí

Os corpos, que aguardavam a conclusão da perícia do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, foram liberados para as famílias após a confirmação da identificação por meio de exames de DNA.

Os parentes das crianças, visivelmente abalados, chegaram ao IML da capital por volta das 10h e testemunharam a liberação dos corpos, que chegaram ao município por volta das 15h.

O velório ocorreu na creche municipal Amanda Sampaio de Cerqueira, onde Gael e Nicole estudavam, proporcionando um espaço para amigos, familiares e membros da comunidade prestarem suas últimas homenagens. O velório durou cerca de 1 hora, e o sepultamento ocorreu no Cemitério de São José do Divino.

 

Fonte: Portal P2

Mais de Geral