Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:21

Caso inusitado: ladrão rouba casa e pede socorro a PM com medo de apanhar de moradores em Goiás

 Foto: Divulgação/PMGO

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) recebeu um chamado no mínimo inusitado em Goiânia (GO). De acordo com a corporação, um homem, de 34 anos, que havia furtado uma residência chamou a polícia, pois estava com medo de ser agredido por moradores.

A equipe do 31º Batalhão atendeu a ocorrência após ser acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom), nessa quarta-feira (4/1). O relato inicial dava conta de que um homem estaria sendo ameaçado dentro de uma residência.

Quando os policiais chegaram ao local, homem que chamou a polícia admitiu que estava sendo perseguido por moradores do bairro de Jardim Califórnia por ter realizado um furto.

“Ele relatou que durante a ação, populares o descobriram saindo da residência com objetos furtados, o que levou os proprietários, que estavam em viagem, a perceberem o ocorrido ao retornarem hoje. Os vizinhos indicaram o possível autor, resultando em uma perseguição até o indivíduo se refugiar em uma residência próxima”, informou a PMGO.

Os PMs deram voz de prisão ao homem e ele concordou em conduzir a equipe até a residência dele para recuperar os objetos furtados. No local, a polícia encontrou os objetos furtados guardados dentro de um baú no quarto do suspeito.

A polícia informou que o autor tem passagens por roubo, furto e uso de drogas.

Após a localização, a equipe conduziu autor, vítima e objetos recuperados para a Central Geral de Flagrantes. Durante o exame de corpo de delito, o autor apresentava escoriações alegadamente causadas durante sua fuga dos populares.

Fonte: Metrópoles

Mais de Geral