Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:49

Por cuasa de herança, homem invade casa da irmã em ceia de natal, mata três e fere quatro da mesma família

 

Um homem identificado como Dario Jorge Kodama, de 56 anos, invadiu a casa de uma irmã e matou três pessoas e feriu quatro da mesma família. A tragédia aconteceu no final da noite de domingo (24/12), em Maringá, no norte do Paraná. O homem se matou em seguida. O motivo foi uma briga por herança. 

O atirador estava armado com uma pistola 9mm e utilizava máscara, luvas, óculos e protetor de ouvido. Dario Jorge chegou no imóvel e encontrou o portão destrancado. Ele invadiu a casa, trancou o portão e começou a atirar contra a família.

Márcia Kodama, dona da casa e irmã do atirador, foi baleada duas vezes na perna, mas sobreviveu.

Um dos filhos de Márcia e o enteado dela foram atingidos na cabeça e morreram no local.

O esposo de Márcia também foi baleado na cabeça e morreu. Ele e um dos filhos foram encontrados abraçados.

Um segundo filho de Márcia, um adolescente de 16 anos, e um amigo dele, de 26 anos, foram baleados no pescoço e no tórax, porém conseguiram correr e buscar ajuda na rua. Ambos foram encaminhados para hospitais de Maringá, com ferimentos graves.

Uma quarta vítima que sobrevive é uma adolescente de 17 anos, que foi atingida por cerca de cinco tiros. Ela foi intubada e encaminhada ao Hospital Universitário em estado gravíssimo. 

Uma jovem conseguiu se esconder embaixo da cama e não foi atingida. O bebê dela também escapou ileso.

CEIA DE NATAL

De acordo com informações da Polícia Militar, na casa estava sendo realizada uma confraternização de Natal e havia cerca de dez pessoas no imóvel, inclusive adolescentes e uma bebê.

"Foi uma briga em relação à herança. O indivíduo que fez os disparos não estava na confraternização", explicou Eduardo Poleto, do Corpo de Bombeiros.

Com informações do G1 e goio

Mais de Brasil