Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:45

Mulher surta após mau atendimento e invade hospital com carro

 

Uma mulher insatisfeita com o atendimento que a irmã vinha recebendo no Hospital de Emergência de Resende (RJ) jogou um carro dentro da sala de recepção na tarde desta quarta-feira (20). O veículo estourou uma porta de vidro e seguiu por mais de 10 metros para dentro da unidade, espalhando estilhaços por todo o espaço.

A cena assustou funcionários, pacientes e acompanhantes que estavam no local. Ninguém ficou ferido. A motorista saiu do veículo muito nervosa, reclamando do atendimento aos gritos

Segundo a Polícia Civil, o episódio foi proposital e ela foi presa em flagrante por dano qualificado e direção perigosa.

"Quando ela sai de casa, ela já sai com essa intenção. Então, a intenção não era apenas socorrer a sua irmã. A intenção era descontar toda a sua raiva no hospital, colocando em risco diversas pessoas que estavam ali", disse o delegado Michel Floroschk.

A mulher já tinha levado a irmã ao hospital, por volta de meio-dia, por causa de uma contusão no joelho.

"Foi constatado que não havia trauma, apenas escoriações. Às 12h16, ela foi medicada e minutos depois liberada, pois não havia nenhuma indicação de internação ou qualquer outro tratamento", informou a prefeitura, responsável pela administração do hospital, em um primeiro posicionamento.

"Chegando na porta do hospital, ela engatou a primeira e invadiu o hospital, quebrando a porta, quebrando tudo", disse o delegado.

A motorista foi levada para a delegacia e vai ficar presa. Ela passará por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (21) que vai definir se ela responderá em liberdade ou terá a prisão preventiva decretada.

Fonte: Metrópoles

Mais de Brasil