Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:07

Cantor gospel morre aos 30 anos durante apresentação

 

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu após passar mal enquanto fazia um show na noite de quarta-feira (13), em um culto de adoração, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Feira de Santana, a vítima viajou de São Paulo para realizar um show em uma festa religiosa privada. Ele cantava na casa de eventos do bairro Ipê, quando passou mal no palco durante a apresentação.

Amigos da produção da banda o socorreram e o levaram a uma policlínica próxima ao local do evento, mas a vítima não resistiu. Policiais militares estiveram no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Pedro Henrique começou a dar seus primeiros passos na música aos 3 anos, conforme informações da empresa. Ele passou a se dedicar profissionalmente à área em 2015, época em que publicava vídeos de covers no YouTube. Em 2019, o cantor lançou o álbum Grande é o Senhor.

O artista morava no Rio de Janeiro, era casado e tinha um filho de um mês de idade. Um de seus maiores sucessos foi Descendência, música que possui 24 milhões de visualizações no YouTube. Assista abaixo.

A gravadora Todah Music, para a qual Pedro Henrique trabalhava, confirmou a morte do artista nas redes sociais.

"Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: - Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!", disse no comunicado.

Com informações do g1 e Estadão

Mais de Brasil