Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:41

Primeira dama de Arari no Maranhão posta por engano vídeo íntimo nas redes sociais

 

A primeira dama de Arari, no Maranhão, Ingrid Andrade, gerou polêmica ao publicar um vídeo íntimo em seu perfil no Instagram. A influenciadora digital é casada com o prefeito Rui Filho.

Na gravação publicada nos Stories, Ingrind aparece dentro de uma banheira de espumas somente de calcinha, mostrando os seios e sensualizando para a câmera. Foi um alvoroço dos grandes, mas que durou pouco tempo. Minutos depois ela apagou e se explicou:

"Gente eu postei esse vídeo sem querer no Instagram. Ia mandar 'pra' Rui o antes e o depois que tive com as meninas". Após deletar o conteúdo, ela afirmou que sua intenção era enviar o registro apenas para o marido.

Essa não é a primeira polêmica que Ingrid se envolve. A influenciadora, que é mãe das gêmeas Lia e Liz, de apenas dois meses de vida. Em 2022, Simplesmente Maria, que disputou o posto de prefeito com Rui Filho, acusou em vídeo a atual primeira-dama de ser comprometida com a orgia.

“Qual foi o dia que você com esse papel de acompanhante de prefeito, fez alguma coisa pelo povo. Tanta gente pedindo cadeiras de rodas, mulheres sofrendo para fazer uma cirurgia de histerectomia, que esse hospital não tem nada. Que não cuida do povo, que não ama o povo, que não é comprometida com o povo, você é comprometida com a orgia”, declarou a candidata derrotada em 2020.

Com informações do O dia e Blog do Alpanir

Mais de Entretenimento