Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:38

Namorada do brasileiro morto pelo Hamas em Israel faz declaração em homenagem

 Foto: Redes Sociais

Brasileiro morto pelo grupo Hamas e encontrado o corpo nessa segunda, recebeu hoje (10) uma homenagem na Rede Social Instagram pela sua namorada Rafaela Treistmam.

"Meu amor, 

Não sei como começar a escrever esse texto, até porque nunca imaginei que eu não estaria agora com você. Nunca pensei que existiria um após você.

Nosso amor foi uma história de cinema, você sempre me dizia que sentia que vivia em um filme realmente e pensando bem, esse seu sentimento até que faz sentido... assim como você sempre disse, nosso amor foi a primeira vista...foi rápido e intenso, mas eu te amei em casa segundo que vivemos que estivemos juntos..."

Á seguir segue o link da homenagem completa:

Instagram Rafaela Treistman

Entenda o caso

O Brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, de 24 anos, que vivia em Israel à proximamente 7 anos. Foi encontrado morto nessa segunda (9), a morte foi confirmada pelo Itamaraty (Ministério das Relações Interiores).

Ele participava de uma rave de música eletrônica junto com sua namorada Rafaela Treistman, perto de uma faixa de Gaza quando o grupo islâmico Hamas fez um atentado. Eles chegaram a fugir e se esconder em um bunker, mas o local acabou sendo alvo do grupo.

Ranani chegou a postar um vídeo sobre o bombardeio que aconteceu no bunker em que estava - abrigo subterrâneo usado em situações de guerra - relatando o ocorrido.

Ranani era natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

 

Mais de Geral