Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:34

Ônibus que levava Romeiros sofre acidente em SP, e o número de mortos já sobe para 12 pessoas

 Foto: Reprodução/TV Globo

O acidente com o ônibus de romeiros que realizava uma excursão religiosa em Guatapará, no interior de São Paulo aconteceu no final da tarde de domingo (1/10), no km 180 da rodovia, o veículo teria perdido o controle na estrada por causa de forte chuva que atingia a região. O acidente envolvia 27 pessoas e ao atual momento 12 infelizmente vieram a óbito

O veículo passava pela Rodovia Deputado Cunha Bueno (SP-253), quando o incidente ocorreu.

De acordo com a Prefeitura de Monte Alto, entre eles está uma mulher sem identificação que estava inconsciente no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, veio a óbito na manhã desta segunda-feira (2/10). Também foram confirmadas nesta segunda as mortes de três pessoas da mesma família.

Entre as vítimas que tiveram suas identidades confirmadas, estão: Josefa Jovina dos Santos, Tereza Amélia Salles dos Santos, Paulo dos Santos, Maria Aparecida dos Santos, Maria de Fátima Batistella Fumes e Lindalci Ribeiro da Silva.

As vítimas participaram de uma missa no Santuário Nossa Senhora Aparecida do Beato Donizetti, na cidade de Tambaú, e voltavam para Monte Alto.

Em nota, a Prefeitura de Monte Alto decretou luto oficial. “Este é um dos momentos mais tristes de nossa centenária história. Nossa equipe se mobilizou ao longo da noite em várias frentes”, disse a nota.

 

 

Fonte : Metrópoles

Mais de Geral