Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:27

CRIME NO VELAME: Pai é suspeito de matar o próprio filho

 Foto: Reprodução WhatsApp

Uma das linhas de investigação que a polícia civil trabalha para desvendar a morte de Jucivaldo Lima Sales o “Binga” é a de que o pai teria assassinado o próprio filho. O corpo do homem de 29 anos foi encontrado na manhã dessa sexta (8) num matagal distante cerca de 100 metros da residência onde ele morava com o pai na localidade Velame, em Campo Maior.


Testemunhas afirmam que o idoso (o Em Foco prefere não divulgar o nome por questões editorias) teria se envolvido em uma discussão com o filho na noite anterior. Populares contam ainda que pai e filho costumavam beber muito e brigas eram constantes entre os dois. 


Ao Em Foco, o delegado Andrei Alvarenga não confirmou essa suspeita. Andrei disse que 80% da investigação está concluída, mas que os detalhes serão mantidos em sigilo. “Não posso divulgar essa informação. Não posso confirmar isso. Seria leviandade. Temos que apurar direitinho”. 


O idoso foi ouvido na noite desta sexta (8), mas se encontrava alcoolizado e terminou sendo liberado. O delegado Andrei Alvarenga disse que o pai e outros testemunhas foram ouvidas informalmente e que na segunda-feira serão ouvidas novamente. “Nós temos uma testemunha chaves, temos uma linha de investigação consolidada, mas é um caso muito difícil em relação ao outros”, revelou. 


SUICÍDIO É DESCARTADO
A perícia realizada no corpo da vítima descartou a possibilidade de suicídio. Os legistas constataram que duas facadas foram desferidas contra “Binga”: uma no braço e outra na região do peio. No entanto, a causa da morte foi um golpe que quebrou o pescoço da vítima – estrangulamento. 


“Foram duas facadas. Uma no braço e outro no peito. Mas a causa definidora da morte foi um estrangulamento”, relevou o delegado Andrei. “A causa de suicídio que foi levantada é descartada”, concluiu. 

 

www.healthprose.org A Canadian online pharmacy dedicated to providing the best service to their customers.

Por Otávio Neto

Mais de Cidades