Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:29

Wesley Safadão cancela shows por tempo indeterminado por problemas de saúde

 

O cantor Wesley Safadão anunciou na manhã deste domingo (3) que irá dar uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado por motivos de saúde.

Conforme o anúncio, feito nas redes sociais do artista, o músico de 34 anos irá se afastar dos palcos por orientação médica, contudo, não foi especificado qual problema o artista está enfrentando.

"Pedimos a compreensão de todos e agradecemos o carinho que sempre tiveram com o Wesley", diz a nota. O perfil oficial do artista completou, na legenda: "Em breve estarei de volta, até lá espero contar com o apoio de todos vocês!".

Até a noite do sábado (2), o cantor cearense estava realizando shows normalmente, e se apresentou em Natal, no Rio Grande do Norte, para um show do projeto TBT do Safadão, no qual o artista canta músicas que marcaram o seu repertório ao longo de mais de uma década de carreira.

A empresa Camarote Shows anunciou que em breve serão divulgadas mais informações sobre como vai ficar a agenda de compromissos do cantor.

Cantor cancelou shows em 2022 por hérnia de disco

Em junho de 2022, Wesley Safadão cancelou uma série de shows devido a uma lesão na coluna. À época, em vídeo nas redes sociais, o cantor relatou sentir muitas dores em razão de uma hérnia de disco.

"Às vezes, é um movimento besta, uma coisa simples, que trava a coluna e, quando trava... Gente, eu chorei. Saíam lágrimas dos meus olhos. Nem queria, mas era muita dor", afirmou o artista.

Em julho de 2022, Safadão passou por uma cirurgia em São Paulo para retirar a hérnia, que quase evoluiu para uma Síndrome da Cauda Equina, uma consequência rara do problema nos discos e que afeta os nervos.

 

A síndrome é caracterizada pela perda de sensibilidade e sensação de formigamento nas pernas. O problema também causa a disfunção no esfíncter, o que causa dificuldade de controle de urina e fezes.

Em setembro do mesmo ano, após se recuperar da cirurgia na lombar, o cantor voltou a cancelar shows por conta de dores na coluna.

"Meu Deus, estava me sentindo tão bem, gente. Pulei tanto num show esses dias. Travou. Estou sem acreditar", lamentou Safadão nas redes sociais.

Sucesso no forró

Natural de Fortaleza, no Ceará, Wesley Safadão é um dos maiores nomes do forró no Brasil atualmente. O artista começou a vida nos palcos em 2007, com 19 anos, na banda Garota Safada, criada por sua mãe.

Em 2015, o cantor lançou seu primeiro álbum solo. Desde então, ele tem acumulado sucessos e parcerias com cantores de sertanejo, piseiro e outros ritmos, conquistando uma média de quase 11 milhões de ouvintes mensais em plataformas de streaming como Spotify.

Fonte/Créditos: g1

Mais de Entretenimento