Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:55

Ator da Globo surta, quebra quarto de hotel e se joga da janela

 

Sidney Sampaio, ator conhecido por dar vida a diversos personagens de sucesso em novelas da Globo, teve um surto e tomou uma atitude drástica. Transtornado, o ator destruiu o quarto de um hotel que estava hospedado e acabou se jogando da janela do estabelecimento localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Imagens de câmeras de segurança registraram o exato momento em que Sidney Sampaio caiu do primeiro andar do hotel na manhã desta sexta-feira (04). Logo após o ocorrido, o ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas ao Hospital Miguel Couto. De acordo com informações prévias, o ator, apesar do susto, passa bem e é considerado um “paciente verde” pela equipe médica.

Em entrevista ao jornalista Felipe Batista, da Record TV, diversas testemunhas, dentre elas funcionários e moradores, relataram que a confusão foi iniciada durante a madrugada. Além disso, o ator teria chegado ao local completamente alterado e, por esse motivo, já teria sido negado em um outro hotel próximo ao lugar onde tudo aconteceu.

Além de quebrar uma janela, ele causou uma verdadeira confusão ao bater nas portas de outros hóspedes. Por volta das sete horas da manhã, Sidney Sampaio teria pulado do quinto andar, caindo no primeiro, de onde se jogou novamente. Vale ressaltar que, nesse momento, uma equipe do Corpo de Bombeiros já se encontrava no local.

REPERCUSSÃO

Assim que as imagens do ocorrido foram divulgadas não demorou muito tempo e o nome do ator se transformou em um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Surpresos com a informação, diversos internautas comentaram o caso. “Posso está errado, mas isso pode ser efeito psicótico de algum entorpecente”, disse um usuário do Twitter. Mas não parou por aí.

Um outro internauta contou que levou um susto com a notícia e se disse aliviado pelo fato de tudo não ter passado de um grande susto. “Mas eu já estava com coração doendo achando que ele tinha ido de submarino… Mas ainda bem que ele passa bem. Espero que tenha assistência psicológica. Coitado”, disse o rapaz. “Mas, se ele se jogou da janela, não passa bem! A mente toda fodid* do querido”, disparou outro.

Fonte/Créditos: EmOff

Mais de Entretenimento