Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:57

Ônibus com destino à Brasília capota, mata homem e deixa 24 feridos no Piauí

 

Na tarde da última sexta-feira (14), um homem identificado como José Pereira da Silva, de 79 anos, morreu após o ônibus em que se deslocava sofrer um acidente e tombar, na rodovia PI 141, no sentido da cidade de Canto do Buriti à Eliseu Martins. 

O acidente aconteceu por volta das 17h, o ônibus da empresa de viagem Real Sul transportava 34 pessoas em direção à Brasília

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí e da Coordenadoria Geral de Operações, eles receberam um chamado afirmando que um ônibus havia tombado em uma rodovia durante o trajeto. 

Ao chegarem ao local do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia sido acionado e as vítimas estavam recebendo o devido atendimento.

Ao averiguarem a situação foi constado que o ônibus estava transportando 34 pessoas, dessas, 24 ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital com algumas lesões e fraturas, além delas, um dos passageiros veio a óbito no momento do acidente. 

As autoridades também constataram que o motorista fugiu do local após o veículo ter tombado.

Com a ajuda de um agente que trabalhava no guichê da empresa, as autoridades conseguiram algumas informações sobre o motorista e constataram que o veículo estava sendo conduzido por um homem chamado  Daniel Marques.

A Polícia Civil, juntamente com os Peritos do IML de São Raimundo Nonato, estiveram presentes no local e afirmaram que todas as providências cabíveis e o suporte necessário as vítimas foi tomado. 

A causa principal do acidente ainda não foi divulgada, mas testemunhas afirmam que a causa pode ter sido a grande fenda no asfalto, localizada no meio da pista. 

Fonte/Créditos: Meio Norte

Mais de Geral