Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:28

Turista mexicano é preso no aeroporto suspeito de matar idoso atropelado no Piauí

 

Um mexicano de iniciais M.A.A foi preso nessa terça-feira (11) suspeito de atropelar e matar um idoso na PI-465, em Capitão Gervásio Oliveira. A prisão do motorista ocorreu no Aeroporto de Petrolina (PE) quando ele estava com destino ao México.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente que vitimou Atevaldo Daniel dos Santos ocorreu no sábado (8), na PI-465, próximo à localidade Barra do Bonito. Os policiais estiveram no local e encontraram junto ao corpo e a motocicleta da vítima vários destroços do carro, mas o motorista tinha fugido com o veículo.

A equipe da Polícia Militar intensificou as buscas pelo veículo suspeito e com o auxílio do Grupamento de PM de Queimada Nova, o veículo foi encontrado em uma oficina e já estava sendo encaminhado pela seguradora para cidade de Juazeiro (BA), motivado por outro suposto acidente próximo à cidade de Queimada Nova.

O motorista que já se encontrava no Aeroporto de Petrolina com destino ao México foi identificado e conduzido para a delegacia de São João do Piauí para que fossem tomadas a medidas cabíveis.

Fonte/Créditos: g1

Mais de Geral