Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:03

Empresário surta e foge do hospital após sofrer tentativa de homicídio dentro de casa no Piauí

 Homem sofre tentativa de homicídio, é internado e tenta fugir do hospital, em Parnaíba — Foto: Felipe Cruz/ TV Clube

Na manhã desta segunda-feira (10/07), um homem identificado como Guilherme Araújo Silva, de 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado na cabeça quando teve a sua casa invadida por dois criminosos na localidade baixa do Aragão, em Parnaíba, região Norte do Piauí.

Segundo informações policiais, os criminosos pularam o muro da casa vítima e efetuaram um disparo de arma de fogo na cabeça de Guilherme. Os executores do crime fugiram logo em seguida e, até o momento, não foram identificados.

Atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), Guilherme Araújo ainda tentou fugir do hospital durante o atendimento.

Segundo populares, ao chegar no hospital, a vítima estava bastante alterada, quebrou um portão da unidade de saúde e fugiu do local. O empresário foi capturado instantes depois da fuga por policiais militares da ROCAM.

A vítima é ex-namorado da empresária Samara Nóbrega, mais conhecida como “Barbie”, presa em dezembro do ano passado acusada do crime de exploração sexual.

Mais de Geral