Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:45

Homem é preso ao dirigir embriagado no centro de Campo Maior

João Batista ficou detido por crime de trânsito e vai aguardar o posicionamento do Delegado Andrei Alvarenga.

 

O aposentado João Batista dos Santos, 58 anos, foi preso na manhã deste sábado (26/03) depois de ser flagrado dirigindo bêbado pelas ruas do centro de Campo Maior. Ele foi parado por populares após se envolver num acidente de trânsito e em seguida encaminhado ao 1ª DP por policiais onde foi autuado em flagrante.


O idoso conduzia um carro modelo Corsa NIH-2474, de Timon, quando colidiu com um Corola que era dirigido pelo Advogado “Decim”. “Eu estava parado no Colozinho. Ele bêbado bateu no carro e saiu. Depois subiu numa calçada, estourou o pneu, uma pessoa trocou o pneu e ele saiu de novo”, disse Decim. 


O Advogado encontrou o acusado horas depois na Rua Coronel Eulálio Filho. João Batista foi parado por populares, que acionaram a polícia. “Nós já recebemos várias denúncias de que um homem estaria dirigindo um carro preto embriagado. As equipes estavam à procura dele”, afirmou o Sargento Cunha.  


Ao Em Foco, João Batista revelou que reside na cidade de Timon, mas está em Campo Maior desde ontem para passar o final de semana na casa de uma irmã, no Bairro Cidade Nova. O idoso disse que bebia desde as primeiras horas da manhã deste sábado. “Bebi meio litro de Vodka com refrigerante. Não estou bêbado. Estou bom”, disse. 


No distrito policial João Batista desafiou os policias ao dizer que não ficaria preso. “Eu vou pra casa, vou pagar o (concerto do) carro. Não vou ficar porque não estou bêbado. Ele (Decim) bateu no meu carro”, disse o aposentado. João Batista ficou detido por crime de trânsito e vai aguardar o posicionamento do Delegado Andrei Alvarenga.  

 

 

 

 

 

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades