Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:22

Cantor Tierry sofre grave acidente de carro a caminho de show na Bahia

 

O cantor sertanejo Tierry e membros da sua equipe passaram por um susto na cidade de Caetanos (BA), onde o ex-namorado de Gabi Martins se apresentaria no último sábado (17). De acordo com informações da mídia local, o artista dirigia o veículo quando capotou na rodovia. No carro, além de Tierry, estavam também seguranças e produtores.

De acordo com o site TV Povo, Tierry tinha um show marcado na festa de Largo de Caetanos, em comemoração ao trezenário de Santo Antônio. O acidente aconteceu próximo do Distrito do Caldeirão, quando o cantor perdeu o controle do carro, que rodou e capotou. Ainda de acordo com o portal, ninguém ficou ferido. A assessoria de Tierry confirmou a informação.

Tierry e os demais ocupantes do veículo foram resgatados por um carro da Câmara Municipal de Caetanos e levados até a sede do município. Apesar do susto, o cantor não cancelou sua apresentação na cidade, que fica a mais de 500km de Salvador, e se apresentou no horário marcado. Tanto o artista quanto os membros da equipe que estavam no carro passam bem.

Susto no ar

Essa, porém, não é a primeira vez que Tierry tem o nome envolvido em um susto. Na semana passada, o avião no qual a banda do cantor viajava fez um pouso de emergência após uma parte da fuselagem se abrir. O incidente aconteceu logo depois da decolagem em São Luís, no Maranhão. A aeronave estava com 12 passageiros e o cantor não estava com a equipe a bordo.

A coluna Mariana Morai publicou, com exclusividade, que um erro humano foi o responsável pelo incidente, que fez com que a parte traseira do avião se abrisse apenas 30 minutos após a decolagem, deixando os equipamentos e os passageiros completamente expostos nas alturas.

De acordo com a jornalista, o copiloto do avião esqueceu de acionar a trava da porta ao realizar o check-in de segurança antes da decolagem. A aeronave modelo EMB-110P1 foi fabricada pela Embraer em 1987 e costuma ser utilizada com frequência por Tierry para deslocamentos entre shows sem nunca ter tido qualquer problema.

Fonte/Créditos: OFF/TV povo

Mais de Entretenimento