Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:31

Idosos são atacados a golpes de faca por elementos em Campo Maior

A idosa acordou quando estava sendo estrangulada e gritou pelo sobrinho que ao chegar recebeu vários golpes de faca. Os elementos queriam dinheiro.

 

Na noite dessa quinta-feira, 24/03, policiais militares do Batalhão da PM de Campo Maior, através das viaturas da Força Tática e Convencional, efetuaram a prisão de Cléber Rodrigues dos Santos e Fabiano Rodrigues dos Santos, pelo motivo de tentativa de roubo e lesão corporal na idosa Maria de Jesus Santos e no idoso Francisco das Chagas dos Santos.

 

Ambas as vítimas estavam, por volta das 20h30min, em sua residência na localidade Porção 2, quando a idosa acordou e percebeu que estava sendo estrangulada por um dos indivíduos. No momento a mesma gritou pelo seu sobrinho, senhor Francisco das Chagas, que estava dormindo no quarto ao lado.   O senhor Francisco das Chagas levantou rápido e foi ao quarto da sua tia e foi atacado por um dos elementos que lhe desferiu vários golpes de faca. A idosa também levou um golpe de faca que atingiu a sua mão. Os dois suspeitos evadiram-se do local.

Segundo a ela, um dos indivíduos esteve em sua casa cedo a fim de saber se a mesma teria recebido a sua aposentadoria, e que momentos depois o indivíduo veio junto com seu irmão para tentar roubar o dinheiro da idosa.

 

Os acusados foram conduzidos para o Distrito Policial onde foram autuados em flagrante. Eles foram conduzidos pelo Cabo Andrade que estava na companhia do soldado Costa da Força Tática e pelo Sargento Lisboa que estava acompanhado dos soldados Adrianne e Darson.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades