Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:49

Atriz piauiense é escalada para estrelar filme internacional

 

A atriz Paula Landim, natural do Piauí, foi escolhida para um papel de destaque no novo filme intitulado "Great White Throne Judgment". A produção será realizada por meio de uma parceria entre a Paradestormer Productions, Bright Morning Star Films e Silver Screen Indie, e contará com a participação do ator indicado ao Oscar, Eric Roberts (conhecido por seus papéis em Babylon, Runaway Train e The Dark Knight).

Além de Landim e Roberts, o elenco ainda contará com Vincent M. Ward, conhecido por seus papéis em The Walking Dead e Amber Road. A direção geral e direção de fotografia ficarão a cargo dos gêmeos Johnny Reeves e Weiss Night, que já trabalharam juntos em projetos como Child Of Love, Domme e Red Forrest.

A trama seguirá vários personagens em suas jornadas de vida. Entre eles, está um grupo de motociclistas que controla uma pequena cidade por meio do comércio de drogas e tráfico humano, liderados por Stokes, Finn e Smithson. Jeremiah, interpretado por Eric Roberts, é um pregador que busca redenção, enquanto Anna, vivida por Paula Landim, é uma adolescente que enfrenta abuso doméstico e acaba se envolvendo na venda de drogas.

O filme busca explorar as emoções humanas de várias esferas da vida, levando os personagens a fazer escolhas que mudarão seus destinos. De acordo com Johnny Reeves, um dos diretores, "Great White Throne Judgment" é uma história que busca trazer à tona o mundo real, que muitas vezes fica oculto nas sombras.

FONTE/CRÉDITOS: MEIO NORTE

Mais de Entretenimento