Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:15

Fotos da autópsia de Marília Mendonça no IML vazam na web e o caso gera revolta

 

As fotos da autópsia do corpo de Marília Mendonça vazaram nesta quinta-feira (13), e a equipe da cantora sertaneja se pronunciou, dizendo que está "chocada" com o conteúdo.

O advogado de Marília, Robson Cunha, declarou que já está pensando em quais medidas a equipe deve tomar diante da divulgação das fotos. 

Além disso, a assessoria da artista pediu para que imagens não sejam compartilhadas. “Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material", afirmou a assessoria, em nota. As informações são do Metrópoles.

Marília Mendonça morreu em uma queda de um avião de pequeno porte em novembro de 2021, no interior de Minas Gerais.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS

A Polícia Civil de Goiás foi questionada sobre o vazamento das fotos pelo g1. Em nota, a corporação informou que ao saber do vazamento, "imediatamente instaurou procedimento administrativo para apuração dos fatos".

A Polícia também disse que a Superintendência de Informações e Inteligência Policial já está trabalhando para identificar todos os acessos ao laudo de necropsia da cantora. O órgão pontuou que não compactua com o ocorrido e a ação será apurada. A Polícia concluiu informando que irá punir os responsáveis.

REPERCUSSÃO ENTRE FAMOSOS

Nas redes sociais, famosos e amigos de Marília se manifestaram. O cantor cearense Wesley Safadão publicou uma foto da artista e pediu que todos lembrassem dela sorrindo. "Vamos lembrar da Marília Mendonça assim, a rainha da sofrência, que por onde passava arrastava multidões. Qualquer outra imagem não precisa e nem deve ser compartilhada", escreveu. 

Já a cantora Anitta criticou a humanidade. "Pessoas doentes. Humanidade perdida. Antiprofissionalismo", pontuou. Anitta ainda pediu justiça e respeito à Marília. Ludmilla pediu respeito a memória de Marília. "Respeitem a memória da Marília Mendonça. Respeitem a dor da família e dos fãs", criticou.

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA

"Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”.

SUPOSTAS FOTOS VAZADAS

Em novembro de 2021, supostas fotos de Marília Mendonça foram vendidas como sendo do corpo da cantora no Instituto Médico Legal (IML). No entanto, a assessoria de imprensa dela declarou que são falsas. Os registros que viralizaram apontaram que as imagens foram  vendidas a R$ 20.

"Estão oferecendo fotos falsas. Felizmente não tem registro dela no IML", disse em nota a representação da sertaneja, na época.

FONTE/CRÉDITOS: DIÁRIO DO NORDESTE

Mais de Entretenimento