Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:38

Menino de Pedro II (PI) vence o Mister Baby Universo 2023 no Peru

 

Pedro Victor, um garotinho de apenas 4 anos, natural da cidade de Pedro II, no Piauí, conquistou o título de Mister Baby United Universe 2023, em Arequipa, no Peru. O concurso de beleza internacional aconteceu na noite deste domingo (26), onde Pedro Victor desfilou com um broche do mapa do Piauí, feito de Opala, e mostrou todo seu charme e simpatia para os jurados.

Essa não foi a primeira vez que o garotinho se destacou em concursos de beleza. Ele já havia vencido o título de Mister Infantil Internet na competição @minimisspiaui, representando a sua cidade natal. E, posteriormente, foi o grande vencedor da etapa nacional do concurso em Curitiba, tornando-se o Mister Baby Brasil 2022 no @festivalbrasilinfantil. Agora, o pequeno Pedro Victor pode se orgulhar de ter vencido também no cenário internacional, representando não apenas a cidade de Pedro II e o estado do Piauí, mas também todo o Brasil.

A família do garoto está radiante com a vitória e torcendo por ele a cada passo. Sua mãe administra sua conta no Instagram @pedrovictor_os, onde compartilha um pouco da rotina do pequeno como mister baby e informações sobre autismo, condição com a qual Pedro Victor convive diariamente. Sem dúvidas, essa vitória é um grande marco na vida do garotinho e um exemplo de que os sonhos podem ser alcançados desde cedo, com determinação e apoio da família.

 

FONTE/CRÉDITOS: PORTAL P2

Mais de Pedro II