Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:51

Comercial vence fora de casa e sai da zona de rebaixamento

 

Uma vitória com gosto de alívio para os torcedores comercialinos. Jogando na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, o bodão venceu o 4 de julho pelo placar de 3x2 e com o resultado deixa a zona de rebaixamento na 10ª rodada do Campeonato Piauiense neste domingo (12).

A sorte parece está com o Comercial, pois além de vencer ainda contou com um empate entre Parnahyba e Corisabbá por 2 x 2, colocando a equipe de Floriano na zona da degola.

No primeiro tempo, o 4 de Julho abriu o placar após finalização de cabeça do zagueiro Edmário. Não demorou muito para o Comercial-PI responder com Naylan, que aproveitou deslize da defesa para marcar o primeiro gol aos 8 minutos do primeiro tempo.

Já no segundo a disputa esquentou com o segundo gol de Lucas Fernandes aos 9 minutos do segundo tempo. Exatamente dez minutos depois, o Comecial ganhou velocidade e correu para marcar o terceiro de Lenilson.

Quando o Comercial tranquilizou após 3 goleadas, o 4 de julho buscou folego e marcou mais um gol no finalzinho da partida encerrando com 3 x 2. 

 

 

Mais de Campo Maior