Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:34

PIAUIENSE 2023: Comercial viaja a Pedro II e perde para o líder do campeonato

 

O Comercial Atlético Clube de Campo Maior foi a Pedro II neste domingo, 12/02, enfrentar o Fluminense e acabou perdendo por 3x0 para o líder do Campeonato Piauiense 2023.

O bode de Campo Maior iniciou bem a partida, mas mudou totalmente o ritmo de jogo após sofrer o primeiro gol. O Fluminense inaugurou o placar os 16 minutos da primeira etapa numa linda cobrança de falta do jogador Piu.

Para piorar a situação, Lucas cometeu pênalti e Janeuto assinalou o segundo do Fluminense aos 31 minutos. Antes de encerrar o primeiro tempo, Augusto fez o terceiro de cabeça aos 38 minutos após falha do goleiro comercialino. No segundo tempo as duas equipes tiveram comportamento ápatico e o placar terminou o mesmo da primeira etapa, 3x0 para o Flu. Antes de encerrar o jogo, Lucas Piauí autor do golaço do Comercial contra o Parnahyba foi expulso.

O que consola a emoção da torcida do bodão é que ainda há esperança de escapar do rebaixamento, visto que o Corissabá perdeu para o Altos e permanece com 11 pontos e o Comercial em sétimo com nove.

Mais de Campo Maior