Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:22

Comercial vence fora de casa após romper contrato com empresa do técnico iraniano

 Foto: Eleven Sportes

Depois de perder os cinco jogos disputados no Campeonato Piauiense 2023, o Comercial (PI) de Campo Maior conseguiu vencer sua primeira partida na competição neste domingo (05) diante do Parnahyba no Estádio Pedro Alelaf, casa do adversário.

Num jogo bastante equilibrado entre as duas equipes, o Comercial tentou por diversas vezes até que aos 40 minutos do segundo tempo Lucas Piauí fez um golaço dando a vitória ao bodão da terra dos carnaubais.

Apesar do placar magro, a vitória tem um sabor muito especial para o Comercial, pois acende a esperança na sua torcida de que pode escapar do rebaixamento e iniciar uma nova trajetória no torneio com um elenco formado por jogadores “caseiros”.

Foi o primeiro jogo da equipe campomaiorense após o rompimento com a empresa JK Sports que trouxe vários jogadores de fora, até um técnico iraniano para treinar a equipe. O Comercial vinha sendo acompanhado pela Polícia Civil sob suspeitas de manipulação de resultados.

Mesmo conquistando seus primeiros três pontos, o Comercial ainda permanece na sétima posição na tabela. O seu próximo confronto será contra o líder do campeonato Fluminense em Pedro II no próximo domingo (12). O bodão precisa vencer e torcer por um tropeço do Corisabbá para sair da zona de rebaixamento.

Mais de Campo Maior