Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:21

Presidente do Comercial-PI encerra parceria com empresa gaúcha após reunião com vereador

 Foto: Reprodução

A novela que vem enfrentando o Comercial Atlético Clube no Campeonato Piauiense 2023 ganha novos capítulos. Agora é oficial a medida do clube romper a parceria com a empresa JK Sports.

A decisão foi tomada após reunião realizada ainda na noite desta quarta-feira (01) com a participação do vereador Sena Rosa, presidente da Câmara, onde ele teria orientado ao presidente do bode, João da Silva Neto que suspenda imediatamente o contrato, conforme informações veiculadas na Rádio Meio Norte.

A JK Sports é uma empresa do Rio Grande do Sul que apareceu prometendo investir no time campomaiorense trazendo jogadores e comissão técnica. O contrato mais recente foi com o técnico iraniano, Koosha Delshad.

O Comercial já disputou cinco partidas e, alem de perder todas, sofreu doze gols e não conseguiu marcar nenhum. A diretoria do clube decidiu montar um novo elenco com pratas da casa para os próximos sete jogos que o bodão ainda tem pela frente e com isso escapar do rebaixamento. O time volta a campo neste domingo (05), contra o Parnahyba, às 16h, no Mão Santa, em Parnaíba pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense.

SUSPEITA DE FRAUDE

Na sua última apresentação realizada nesta quarta-feira (01) no Deusdeth de Melo, o Comercial foi monitorado de perto por policiais civis da delegacia especializada de crimes contra a ordem tributária, econômica e relações de consumo (DECCORTEC). A suspeita é que o time esteja envolvido numa suposta manipulação de resultados.

Mais de Campo Maior