Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:34

GOLEADA: Comercial perde novamente de 4x0 no Piauiense 2023 em Campo Maior

 Eleven Sports

Jogo de um time só. Quem enfrenta o Comercial já tem praticamente a certeza que sairá de campo com três pontos conquistados. Até o momento, o bodão perdeu todas as partidas que disputou no Piauiense 2023 e não marcou nenhum gol.

Não foi diferente nesta quarta-feira (01) quando recebeu o River no Deusdeth Melo e perdeu pela segunda vez consecutiva por 4x0. Na rodada passada o bodão sofreu uma goleada pelo mesmo placar do Corisabbá em Floriano.

No jogo de hoje, o primeiro gol foi marcado logo aos 12 minutos do primeiro tempo por Junior Mandacaru abrindo o placar para o Galo. Nininho ampliou o marcador no finalzinho da primeira etapa. Logo no início do segundo tempo, Lucas Mingote fez o terceiro aos 06 minutos e Ju Alagoano fechou a conta após uma falha da zaga comercialina.

O clube campomaiorense está com um bom caixa neste ano, pois firmou contrato de R$ 240 mil reais de patrocínio da Prefeitura de Campo Maior e ainda tem cerca de 14 patrocinadores privados. A torcida comparece ao Estádio, apoia o clube, mas nada empurra o time. Nem mesmo a contratação do técnico Iraniano Koosha Delshad ainda não surtiu efeito.

O resultado de hoje ajuda a afundar ainda mais o Comercial na tabela da competição e fica cada vez mais dificil a manutenção na série A do Campeonato Piauiense.

Mais de Campo Maior