Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:09

Comercial de Campo Maior (PI) contrata técnico iraniano para o Campeonato Piauiense

 Koosha Delshad, iraniano técnico do Comercial-PI — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Após a saída de José Carlos Amaral, demitido após um início ruim no Campeonato Piauiense, o Comercial-PI terá um estrangeiro no cargo. Trata-se de Koosha Delshad, iraniano radicado no Brasil desde 2014 e que em 2022 obteve a licença A da CBF.

O iraniano chega através de uma indicação da JK Sports, empresa que é parceira do Comercial-PI na gestão do clube durante o Campeonato Piauiense. Este será a primeira passagem de Koosha no futebol nordestino, após trabalhar com auxiliar técnico e treinador de equipes de base no futebol do Paraná, de Santa Catarina e São Paulo. No Comercial-PI, terá o desafio de se adaptar ao futebol piauiense e recuperar o atual lanterna do estadual.

É difícil a adaptação, mas antes de chegar analisei muitos jogos do Comercial-PI e dos adversários. Temos muitos problemas para trabalhar, mas infelizmente essa semana só tivemos um treino completo, e na quarta temos jogo contra um dos melhores times do campeonato – disse o novo técnico comercialino.

O técnico já está em Campo Maior treinando com a equipe e fará sua estreia à beira do gramado nesta quarta-feira, quando enfrenta o River-PI pela sexta rodada do Campeonato Piauiense. A partida acontece às 15h45 no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, e terá transmissão em tempo real pelo ge.

FONTE/CRÉDITOS: GE PIAUÍ

Mais de Campo Maior