Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:22

ESQUENTOU: Aluísio dispara “Antônio Félix é um vira casaca. Ele precisa ter coerência”

O parlamentar petista afirma que em Campo Maior Antônio Félix critica o PT, mas em Teresina se comporta diferente para agradar o governador e assim continuar no cargo de deputado.

 

O caldo da política esquentou neste final de semana em Campo Maior. O motivo é o comportamento do deputado estadual Antônio Félix que quando está em Teresina elogia o PT para continuar na Assembleia com a ajuda do Wellington Dias, mas quando chega em Campo Maior vai para a imprensa detonar o partido. O fato tem incomodado lideranças petistas locais.

 

O estopim foi a ida do parlamentar a uma visita ao Monumento aos Heróis do Jenipapo acompanhar a comitiva do Governo do Estado representada pelo Secretario de Cultura, Fábio Novo (PT) e pelo Deputado Estadual Aluísio Martins (PT). O parlamentar petista ficou sem entender o que estava acontecendo já que Félix acabava de conceder uma entrevista em uma emissora de rádio da cidade, dizendo que o PT era o câncer da sociedade.

 

“Qual a legitimidade esse deputado tem pra falar de algum partido porque a cada eleição ele está num partido diferente. É um vira casaca (pessoa que muda frequentemente de opinião, partido político por conveniência). Primeiramente ele tem que ter coerência no discurso”, disse o petista no Programa do Arnaldo Ribeiro na Rádio Heróis AM, afirmando que Félix vive no Palácio de Governo agradando ao Governador, e quando chega em Campo Maior dá entrevista criticando a sigla.

 

“Aqui ele tem uma postura, lá é outra. O discurso é totalmente diferente”, destaca o parlamentar que é irmão do Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins. 

Por Weslley Paz

Mais de Cidades