Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:29

Ex-BBB Franciele posa de biquíni na Prainha-RJ

A modelo posou na Zona Oeste do Rio, para comemorar que o local foi eleito a quinta melhor praia do Brasil.

 

Que o Rio de Janeiro é um paraíso, não é nenhuma novidade. A cidade maravilhosa ganhou mais um prêmio para a sua coleção. A Prainha, localizada na Zona Oeste da capital carioca, foi eleita a quinta melhor praia do Brasil pelo site de viagens Trip Advisor, recebendo o prêmio Travelers Choice 2016.

 

Para comemorar o EGO convidou a ex-BBB Franciele Almeida para um ensaio de fotos de biquíni no local. A gata, que mora no Vidigal, Zona Sul, exibiu suas belas curvas e festejou o título da Prainha: "Amo praia, e essa aqui é realmente é incrível. É um privilégio morar tão perto, a energia daqui é maravilhosa".

 

Fran confessa que não é muito chegada em academia e para manter a boa forma ela prefere sempre os exercícios ao ar livre. "Acho que a energia positiva vem toda da natureza, esse contato com a praia me fez muito bem. Eu faço questão de ir pelo menos trinta minutos por dia, tomo um sol e faço exercícios. É só ter um tempo livre que vou. Eu odeio academia, odeio puxar ferro, e sempre procuro fazer algum esporte na praia, seja andar de patins, correr, e outras coisas", disse a ex-BBB, que tem seu parceiro de malhação: "Tenho a sorte de fazer acompanhada do Diego, ele é parceiro mesmo".

 

Apesar de exibir as curvas em dia, Fran diz que está um pouco descuidada da dieta e da malhação desde o casamento com Diego Grossi, em novembro de 2015. "Estou três meses sem fazer dieta, com os dois pés na jaca mesmo. Mas eu sou da linha da compensação. A gente tem mesmo que comer chocolate, tomar sorvete, mas aí temos que ter consciência de queimar aquilo. Se eu comi muito depois vou dar uma corrida, tentar fazer um exercício, compenso mesmo. Mas agora o Diego está me colocando na linha e eu vou retomar a dieta, fazer exercícios mais regularmente, vou entrar na linha nos próximos dias", promete ela aos risos.

 

Logo após o casamento, os fãs de Fran e Diego, conhecidos como casal 'frango', já passaram a cobrar os ex-BBBs para que eles tenham filhos, ou como eles dizem 'franguinhos'. Sobre o assunto, a modelo, de 26 anos, fala que ainda não é o momento, mas que eles fazem planos e têm muita vontade, inclusive de terem dois logo de uma vez.

 

"Todo mundo pergunta quando os 'franguinhos' vão vir. Na verdade nós não estamos nem tentando, eu me cuido muito, sou correta com os remédios que tomo. Eu acho que a vida ainda está bagunçada para ter bebê, mas se vier por um acaso será muito bem-vindo. O Diego quer muito ter filho, eu também quero muito ter filhos, mas acho que ainda não é o momento", afirmou Fran, que também confidenciou: "O Diego quer ter gêmeos, ele quer ter dois homens ainda. Quer me matar de uma vez né? Vou ficar cinco anos aí virada sem dormir (risos)".

 

Os três meses de casada já foram suficientes para Fran perceber que a relação só melhorou e, se declarando ao marido, ela conta que os dois torcem muito um pelo outro e querem amadurecer juntos. "Sempre mudam as coisas depois do casamento né? Hoje estamos mais fortes, mais unidos, e com menos medo de falar as coisas. Se estamos felizes com algo nós falamos, se estamos incomodados nós também falamos. Antes do casamento eu tinha dúvidas de como seria, mas está tudo ótimo. Estamos torcendo um pelo outro e crescendo junto."

 

Fonte: EGO

Por Helder Felipe

Mais de Entretenimento