Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:38

Força Tática prende homem dentro do Fórum de Campo Maior

O indivíduo foi preso por assalto em Barras, mas teria participado da morte do filho de um policial em Campo Maior em 2014.

 

A Fora Ttica prendeu na manh desta quarta-feira (24) um individuo identificado como Gabriel quando o mesmo participava de uma audincia no juizado especial do Frum de Campo Maior. Segundo a polcia ele um dos envolvidos no crime do jovem Willy Berg Rodrigues Barbosa em agosto de 2014 em frente o hotel Pousada do Lago.

O principal acusado de ser o autor do crime se chama Yuri, que na poca do caso tinha 17 anos. Mas ele teve ajuda de outros amigos, entre eles Gabriel. A briga teria sido motivada por racismo praticado por um amigo da vtima.

No entanto Gabriel foi preso por que havia um mandado de priso aberto contra ele por ter praticado roubos de moto no municpio de Barras. Ele estava no juizado de pequenas causas quando foi verificado no sistema que havia um mandado de priso em aberto contra ele e fomos acionados, contou o Sargento Gilvan ao reprter Simplcio Brito da Rdio Heris.

O policial ainda afirmou que h suspeita de envolvimento de Gabriel com drogas e armas. Ele dever ser transferido para a Casa de Custdia.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades