Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:43

Flamengo-PI sofre a segunda derrota ao ser goleado pelo Ceará

O Alvinegro goleou o Flamengo-PI por 5x0, na noite desta quinta-feira, 18, no estádio Presidente Vargas, pela Copa do Nordeste.

 

Uma vitória para espantar qualquer indício de má fase. Com direito a dois gols de Bill, o Alvinegro goleou o Flamengo-PI por 5x0, na noite desta quinta-feira, 18, no estádio Presidente Vargas, e conquistou sua 1ª vitória na Copa do Nordeste.  

 

Com o resultado, o Alvinegro assumiu a vice-liderança do grupo E, com três pontos em dois jogos. O líder da chave é o Sampaio Corrêa, com seis pontos e 100% de aproveitamento. 

 

O JOGO 

No primeiro tempo, o Ceará enfrentou dificuldades. Deu espaços pelo lado direito e o time piauiense chegou com perigo em pelo menos quatro oportunidades, obrigando o goleiro Éverson a fazer boas defesas. Por outro lado, o time de Lisca mostrou precisão no ataque. Nas quatro chegadas do time, três bolas na rede. Na primeira, Siloé escorou para as redes o cruzamento rasteiro de Fernandinho.

 

No segundo gol, Bill foi lançado, avançou e chutou rasteiro no canto do goleiro. No último lance do primeiro tempo, em contra-ataque, Tiago Cametá recebeu passe pouco depois do meio de campo, seguiu com a bola até a área e tocou na saída do goleiro.

 

No segundo tempo, o Alvinegro minou qualquer chance de reação do time visitante aos seis minutos, quando Bill converteu cobrança de pênalti e marcou o seu segundo gol na partida. O centroavante aproveitou a oportunidade que surgiu quando Siloé foi puxado na área e o árbitro viu a infração, assinalando a penalidade.

 

Após o quarto gol, o jogo deu uma esfriada e as duas equipes pouco produziram nos minutos restantes da partida. Mas ainda sobrou tempo para Jhonnatan marcar mais para o Ceará, completando o cruzamento de Fernandinho pela esquerda.

 

PRÓXIMOS JOGOS

Ceará volta a campo no próximo domingo, dia 21, as 17h, para enfrentar o Quixadá, no estádio Abilhão, pelo Campeonato Cearense. Pela Copa do Nordeste, o Alvinergo volta a campo no próximo dia 24, na quarta-feira que vem, para enfrentar o líder Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís. O duelo está marcado para as 21h45min, no horário cearense.

 

Fonte: O Povo online 

Por Otávio Neto

Mais de Esportes