Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:38

PM mata irmã durante briga em posto de combustíveis e é presa pelo próprio marido

 Fonte: G1 e Extra

Uma mulher identificada por Rayana Mello foi baleada e morta pela própria irmã, a policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello, 23 anos. O crime aconteceu na manhã desse sábado (02/07) após das duas irmãs discutirem em um posto de combustíveis em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Rayana deixa um filho de 3 anos. 

Rhaillayne Mello acabou presa em flagrante pelo próprio marido, Leonardo de Paiva Barbosa, que também é PM e chegou ao local e deu voz de prisão à esposa. 

“Elas vieram aqui da outra rua, onde tem vários bares, e elas já estavam discutindo lá. Aqui tem um banheiro e elas vieram aqui para esse banheiro e começaram a discutir, até que aconteceu esse fato lamentável. Só escutei o barulho, muito, muito tiro”, disse Josiane Silva, atendente do posto.

Por volta das 10h, o pai das duas jovens estava no local do crime conversando com os policias. Muito abalado, ele não quis conversar com a imprensa.

O posto de gasolina fica na Rua Francisco Portela, em São Gonçalo. O local é conhecido como ponto de encontro de jovens e adultos, que colocam carro de som e passam a madrugada neste posto.

QUERO MINHA IRMàDE VOLTA

Rhaillayne prestou depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói durante a tarde de ontem. No local, foi possível ouvir gritos da PM dizendo “quero a minha irmã de volta”. Familiares das duas estiveram no local, mas preferiram não dar entrevistas.

Da Redação

Mais de Brasil