Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:27

Secretaria de Educação assegura pagamento de professores do EJA

O secretário municipal de Educação e o prefeito Paulo Martins se reuniram com presidentes de associações de moradores conveniados ao programa para anunciar a chegada do recurso para o pagamento dos professores.

 

Campo Maior funciona com duas modalidades do EJA.  O EJA  vinculado ao ensino municipal, com matrículas na rede regular de ensino, este pode ser pago com recursos do FUNDEB – e está em dia. A outra modalidade aderida pelo município possui 1.500 alunos matriculados, 75 professores, nesta modalidade os recursos para pagamento dos professores não vêm pela conta do FUNDEB.

 

Nesta segunda-feira 25/01, o secretário municipal de Educação, professor Ribinha e o prefeito Paulo Martins se reuniram com presidentes de associações de moradores conveniados ao programa para anunciar a chegada do recurso para o pagamento dos professores do programa.

 

“Estávamos aguardando a liberação do governo federal que aconteceu agora, referente aos últimos meses que faltam do EJA, estamos aqui nos reunindo com os presidentes de associações de moradores e agora vamos sentar com todos os professores e programar o pagamento, acredito que até o final de semana o dinheiro já esteja na conta de cada professor ”, explicou Ribinha.

Por Otávio Neto

Mais de Cidades