Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:20

Piauiense chega ao Flamengo-RJ e realiza exames no primeiro dia no clube

Mesmo seu time sendo eliminado na primeira fase da Copa são Paulo de Futebol Junior, Denis Oliviera foi um dos artilheiros com seus gols em três jogos

 

Ele ainda um adolescente. Nasceu e cresceu na pequena cidade de Jatob do Piau (134 km ao norte de Teresina). Foi por l quedeu os primeiros chutes em bola em como a maioria dos garotos brasileiros seu sonho era virar um jogador profissional.

Ainda quase criana j chamava a ateno e j conseguia uma vaguinha no time amador da cidade, o Ajax, sendo campeo do campeonato municipal. O prximo passo foi Fluminense-PI e River-PIat chegar ao Sabi-MA em 2014. No ano passado ele foi campeo maranhense sub-19, sendo o artilheiro do campeonato, e campeo da Copa Maranho sub-20.

Este ano na Copa So Paulo de Futebol Junior sua equipe saiu na primeira fase, com uma vitria e duas derrotas, mas dos setes gols da equipes, seis foram seus, inclusive trs contra o poderoso time do Bahia.

Ontem, domingo, ele se despediu de sua famliaem Jatob do Piau e viajou para Teresina, onde as 14:00hs deu o maior vo de sua vida at aqui. Embarque no aeroporto Petrnio Portela rumo ao Rio de Janeiro.

Com 18 anos completados em outubro do ano passado, Denis Oliveira esteve nesta segunda-feira realizando exames mdicos e j vestiu a camisa do sub-20 do clube de maior torcida do Brasil, o Falmengo do Rio de Janeiro, sonho de todo jovem que pensa em ser jogador profissional.

Segundo seu empresrio Erinaldo Oliveira, Denis vai ficar no clube por um perodo de seis meses, com contrato assinado e todos os direitos a que tem qualquer jogador da base, inclusive salrios. Depois dos seis meses, sendo aprovado, o clube carioca tem a preferencia de compra de 79% dos direitos federativos definitivos do atleta. Hoje pertencem ao Sabi.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Esportes