Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:57

Natural do Piauí, prefeito de cidade do Pará é morto a tiros durante velório

Dois homens com capacetes entraram no local do velório, atiraram à queima-roupa e fugiram em uma motocicleta.

 

O piauiense João Gomes, 62 anos, prefeito de Goianésia do Pará, foi assassinado com seis tiros na cabeça na noite de domingo (24/01), durante um velório no bairro central do município, a 335 quilômetros de Belém. Até o momento, a polícia ainda não divulgou informações sobre o paradeiro dos acusados.

 

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil, por volta das 20h30, dois homens com capacetes entraram no local do velório, atiraram à queima-roupa e fugiram em uma motocicleta. O prefeito, mais conhecido como “Russo”, morreu na hora.

 

Os principais pontos de acesso a Goianésia, na região sudeste do Pará, são monitorados desde a madrugada desta segunda-feira (25/01). Policiais civis e militares do município de Tucuruí auxiliam na investigação e busca dos acusados pelo assassinato.

 

O corpo de João Gomes, nascido em Barras, no Piauí, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. Filiado ao Partido da República (PR), “Russo” exercia o seu primeiro mandato. Ele concorreria à reeleição no pleito deste ano. O PR ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

Fonte: Leia Já 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia