Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:30

Cidade do norte do Piauí registra dois assaltos e um bandido morto no mesmo dia

Bandidos fizeram uma criança de refém e houve troca de tiros com a polícia. Três fugiram, mas um foi baleado e morreu no hospital

 Bandido baleado morreu horas depois. Com informações de Assis Dutra

A população da cidade de Miguel Alves (190 km ao norte de teresina) viveu mais um dia de aflição devido a ação de criminosos. A cidade já passou momentos de terror com assaltos ao Banco do Brasil por duas oportunidades. A última delas, em 2013, o gerente  Ademyston Rodrigues Alves foi morto em ação desastrosa da polícia. Nesta quarta-feira (20/01) dois assaltos a comércio expôs mais uma vez a fraca ação de prevenção da segurança pública da cidade e do estado.

 

Por volta das 09:30hs a loja "Geração Modas" foi assaltada por dois homens, que levaram  todo o dinheiro do caixa. Por volta das 13:00hs foi a vez do supermercado "Carvalho", ser assaltado. Desta vez quatro homens armados entraram no estabelecimento e renderam funcionários, dispararam tiros e na fuga fizeram uma criança como refém. Não se sabe se os dois assaltos têm ligação com a mesma quadrilha.


A policia estava nas mediações, foi acionada e agiu imediatamente e houve troca de tiros. Três bandidos conseguiram fugir, mas um dos integrantes do bando foi baleado e preso pela polícia na localidade Pitombeira. O criminoso foi encaminhado ao Hospital Pedro Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

 

O proprietário do supermercado disse a uma emissora da rádio localque tinha acabado de sair do comércio quando os bandidos agiram, e que um dos criminosos esteve pela manhã no comércio, fez uma pequena compra só pra observar o movimento.

 

População na frente do hospital a espera da notícia da morte do bandido

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia