Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:50

Homem é assassinado a facada em Campo Maior; suspeito é um menor de 14 anos

Briga foi durante festa no Complexo Valdir Fortes, pela passagem do aniversário de Campo Maior.

 Populares ainda tentaram socorre a vítima, mas o mesmo faleceu aidna no local

Uma briga por volta das 03:30hs deste sábado (08/08), durante uma festa no Complexo Valdir Fortes, na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina), terminou com um homem morto a facada. A vítima foi identificada por Denílson Lopes da Silva, de 25 anos. Ele era morador da Rua Acre no Bairro Cariri e, segundo a Polícia Civil, não consta passagem.

 

Segundo o Sargento Bosco, que prendeu um suspeito, populares disseram que a confusão iniciou na frente do palco onde a banda se apresentava, mas a vítima chegou a correr e acabou caindo em frente a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). Ainda de acordo com o policial, com os relatos de populares a polícia chegou a um homem identificado por H. A. O. de 19 anos, natural de Coelho Neto-MA, que morava no Matadouro, e confessou ter dado um chute na vítima depois que ela já estava esfaqueada. Com o homem foi encontrada uma faca e seu tênis e a camiseta estava sujos de sangue.

15 policias e 12 seguranças particulares faziam a segurança do evento na Praça Valdir Fortes e no entordo.

 

O suspeito disse para os policiais que quem deferiu a facada mortal foi um menor de inicial M. de 14 anos, morador do Bairro Matadouro. Outro menor, do mesmo bairro, que a polícia também já identificou, também teria se envolvido na briga. O homem detido já responde a dois processos.

 

Uma equipe de policiais composta pelo Sargento Bosco, Cabo Nascimento e Cabo Neto estiveram até a manhã deste sábado procurando o acusado M. e chegaram a ir à residência do menor, mas ele se encontra foragido. 

 

A polícia acredita que pode ter sido desavença de bebedeira, por que o homem detido estava altamente embriagado, mas não descarta ser rixa, já que os envolvidos são dos Bairros Cairiri e Matadouro, que apresentam histórico de algumas brigas. A delegada Valéria Cunha vai ouvir o homem detido hoje, por volta das 14 horas. 

 

A própria família da vítima disse não saber o que motivou os suspeitos a tirarem a vítima de Denilson.

Da Redação

Mais de Cidades